Polícia suspeita quem foi que encomendou a morte cruel do Pastor Anderson
Seguidores apontam morte por motivação política
Polícia Civil suspeita quem realmente encomendou a morte cruel do Pastor Anderson. Polícia Civil descobriu quem matou Pastor Anderson?. O Brasil quer saber! no mês passado,o Brasil,em particular o mundo evangélico brasileiro,chorou a morte do Pastor Anderson do Carmo que foi terrivelmente assassinado,em Niterói no Rio de Janeiro.
A cantora e deputada Flordelis voltava com o marido pra casa após um lanche e foram surpreendidos por supostos assaltantes que desferiram contra Anderson 15 tiros.Cita-se supostos,pois há uma forte corrente de investigação que acredita que o crime tenha motivação política.
Para quem não sabe,o Pastor Anderson do Carmo era o grande articulador político da cantora Flordelis. Graças ao enorme carisma de Flordelis e uma incrível habilidade em conciliar até mesmo os mais oponentes lados do mundo gospel,Anderson, ajudou Flordelis a alcançar o lugar de deputada federal mais votada do Brasil.
Anderson inclusive,militava junto com a deputada em Brasília e estava sempre presente com ela.Era conhecido do meio evangélico a grande intensão de Anderson do Carmo de que Flordelis disputasse as eleições como prefeita de São Gonçalo,base eleitoral da campanha da cantora.
A cidade também é uma das maiores do Rio de Janeiro e cadeira disputadíssima no Estado.Sem nenhuma dúvida, a grande votação de Flordelis seria em si,um fator assustador para quem quisesse concorrer ou tivesse pretensões de ocupar o cargo de primeiro mandatário da cidade.
São muito comuns crimes políticos que parecem ser latrocínio,porém,tratam-se de homicídio qualificado.A discussão tem sido gerada pela quantidade de tiros desferidas ao pastor,que era o cérebro da carreira política de Flordelis.
A notícia deixou consternada toda a comunidade evangélica no país e a maioria dos perfis dos artistas gospel tem lamentado a notícia.A grande questão é ,o que o mundo gospel vai fazer com a trágica morte do pastor? Vai haver protesto? Vão exigir justiça? Vão pedir agilidade nas investigações?
A grande massa evangélica deve usar a sua força para pedir explicações na justiça sobre o caso e descobrir quem foram os autores do assassinato,e se houver,mandantes ,que sejam punidos.
Que o mundo gospel faça do caso do Pastor Anderson do Carmo,o que a esquerda fez com o caso Marielle Franco.Com a diferença de que o mundo,perde um excelente homem,pai adotivo de 51 filhos e 4 filhos biológicos.Pastor de muitas almas e promotor de equidade e justiça na sociedade.
Que a vida roubada do Pastor Anderson Carmo seja para a deputada Flordelis,o que a facada de Bolsonaro foi para o Brasil: um incentivo para lutar pela justiça no país.Nosso sentimentos à família enlutada!